~Hueco Mundo~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como elevar sua Position na Guild.

Ir para baixo

Como elevar sua Position na Guild. Empty Como elevar sua Position na Guild.

Mensagem por Hollow Ichigo Dom Ago 15, 2010 12:42 pm

Hollow Arrow Posição mais simples da guild, Hollows são membros efetivos que não tem muito tempo na guild, ser um hollow garante tolerancias extras para expulsão do clan.

Se tornar um Hollow é muito simples, basta se cadastrar no fórum e ter ao menos 1 post e falar com o GuildMaster para ajustar a position.

Gillian Arrow Hollows que se destacam entre outros Hollows podem se tornar Gillians, tempo minimo na guild de uma semana (após a data de inscrição no forum) e ter ao menos um hat custom.

Adjuchas Arrow Gillians que se destacam entre outros Gillians podem se tornar adjuchas, tempo minimo na Guild de 30 dias (após a data de inscrição no forum) um ou mais hats custom de sua classe.

Adjuchas podem liderar grupos na woe (formados por Hollows e Gillians)

Vasto Lorde Arrow Adjuchas que se destacam entre outros Adjuchas podem se tornar Vasto Lorde, Position destinada aos membros mais fortes da Guild, capazes de derrotar os Espadas, não são nescessarios customs, basta ser forte.

Arrankar Arrow Os membros mais fiéis da Guild, ativos em woe, fórum e time in game, não nescessitam de custom's itens para se tornar Arrankar, apenas ter uma Position anterior de Hollow ou Menos Grande.

Exemplo: Um Hollow pode virar arrankar sem precisar passar por Gillian ou Adjucha.

Exéquias Arrow É o grupo de exterminio da guild, (eles exterminam a emp lol!). Formado apenas por Breakers, No minimo Ranking de Hollow e um Break pela Guild.

Fraccion Arrow Cada Espada pode ter seu time de Fraccion, eles auxiliam os espadas em seus trabalhos, podem participar de algumas reuniões da Guild acompanhados de seus mestres, precisam ser indicados por um Espada e ser no minimo Arrankar.

Privarón Espada Arrow São os membros que por alguma razão deixaram de ser Espada, (não serve para membros que deixaram a guild e voltaram), eles podem recuperar seu posto com mais facilidade que os outros membros, porém só podem tomar o posto que pertenceram anteriormente.

Espada Arrow São a Staff da Guild, podendo ser escolhidos por eventos, ou desafiando atuais espadas e os vencendo (Apenas Arrankars podem desafiar outros espadas), sua função é dar apoio a guild e ao GuildMaster, tendo uma certa autoridade. Alguns Espadas tem privilégios Como por exemplo Invite e Kick, (Convidar e expulsar).
Hollow Ichigo
Hollow Ichigo
Admin

Mensagens : 66
Almas : 5158
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Olinda, Pernambuco

https://hueco.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos