~Hueco Mundo~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

3 participantes

Ir para baixo

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam. Empty O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

Mensagem por Cyan Sex Jul 23, 2010 1:06 pm

São a elite dos Arrancars, enumerados de 0 a 9 em ordem decrescente de poder (o quinto é mais forte que o sexto que é mais forte que o sétimo... Sendo que o de número zero é o mais forte de todos - segundo o último mangá, este é Yami). Quando um Números prova ser forte o bastante, ele entra para os Espadas, e um dos Espadas é rebaixado, se tornando um Privarón Espada.

O "GRUPO/Time" Dos espadas são formados por singelos arrankars que utilizam desde uma espécie de gás venenoso que corroe e apodreçe tudo que toca, Engolir á própria espada (não sao personagens de circo) e até Ser baseado na extrema velocidade e o grande poder mental.


Deixando de "Blá-blá-blá" Vamos aos prodígios ajudantes de papai noel. santa

Coyote Stark/Lilynette Gingerback

Espada

Stark é um arrankar homem que parece preguiçoso, assim como Kyouraku Shunsui. No começo da reunião dos Espada, ele aparece reclamando de ser acordado; ele também é visto dormindo quando todos os outros Espada estavam sendo informados que um deles foi morto, e não parecia preocupado com as notícias. Seu cabelo que vai até os ombros é preto e é repartido no meio. Os restos de sua máscara Hollow são uma mandíbula de baixo que parece com um colar. Seu buraco Hollow é em seu peito, abaixo da ponta de sua máscara. Na Batalha de Inverno Stark lutou contra Kyouraku Shunsui, na qual ele liberou a sua ressureccion "Los Lobos". Ao contrário dos outros arrankars, para a sua ressurección ocorrer ele não libera a espada, ele usa sua fracción, pois quando se tornou arrankar nao se dividiu em corpo e espada mas sim em dois corpos, sua frase de sua liberação é : Dispersem, Los Lobos. E como Lilynette é parte de seu poder, Stark não tem nenhum fraccion,cujo motivo seria sua altíssima pressão espiritual , a qual esmagava grande parte dos que estavam próximos, com a morte do Espada 2, Stark e lilynette decidem lutar a valer contra os dois vaizards, os quais não conseguem segurar tamanha força,stark mostra então sua real habilidade de Los Lobos ,criando partes de sua alma misturada a ceros em forma de inúmeros lobos , os quais passam a cercar o inimigo,até o ponto que o estes seriam derrotados,porém são salvos pelo capitão do 8º esquadrão. Stark possui a habilidade de liberar ceros através de dois revólveres (Cero Metralleta) que passa a empunhar, habilidade chamada de "Cero Metralleta", além de conseguir subdividir a sua alma com reiatsu explosiva em formato de lobos.É o Espada mais pacífico

Seu motivo de morte é a Solidão.Foi morto por Kyouraku Shunsui.

Barragan Luisenbarn

Espada

Barragan Luisenbern é o único arrancar velho dentre os dez. Possiu cabelo branco e um rosto cheio de cicatrizes, o que aparenta ser experiente em batalhas. Ele possui sua máscara hollow em forma de coroa situada na cabeça e um escudo preso na sua cintura. O interessante é que suas Fracción(exercito de Arrancar de cada Espada) também possuem esse escudo na cintura. Seu nome foi inspirado no nome do arquiteto mexicano Luís Barragán. Em sua luta contra Soi Fon e Hacchi, Barragan libera sua ressurrectión, com a frase: "Apodreça Arrogante", o que o transforma em uma caveira com longos e densos mantos vermelhos e uma coroa dourada. Suas principais habilidades nesta forma são a "Gran Caída", onde Barragan materializa um grande machado negro, e "Respira", uma espécie de gás venenoso que corroe e apodreçe tudo que toca. Antes da chegada de Aizen, Barragan era o rei do Hueco Mundo, e por esse motivo ele possuí ódio mortal de Aizen, muitas vezes dizendo que pretende matá-lo.

Seu motivo de morte é o Envelhecimento,ou seja o seu próprio poder.

* Foi morto por Soifon e Ushouda Hachigen.


Halibel

3ª Espada

A única mulher do grupo, não fala muito. Tem pele escura e cabelo loiro, e veste uma estranha variação de roupa Arrankar em que as mangas são longas e a parte dos seios tem pouca roupa. Ela carrega sua zanpakutou em suas costas assim como Soifon; a espada é larga comparada às outras e tem um cabo do estilo do Velho Oeste. Os pedaços remanescentes de sua máscara Hollow formam um tipo de mascara que cobre sua boca, e vai até os seios. Ela assiste a luta de Grimmjow e Ichigo junto com três subordinadas, dizendo a elas que é normal ter medo de um Espada em sua forma liberada. Ela também comenta que essa batalha é similar a uma batalha entre dois Espada, e ela imagina porque Ichigo é muito forte para um humano. Sua ressureição se chama "Tiburon", onde enbanha uma grande espada no lugar do braço e seu rosto se torna visivel. Sua habilidade especial na resurección é controlar água. possui 3 habilidades: -La Gota: Concentra grandes quantidades de agua em um projétil com forma de dente de tubarão e lança-o no adversário. -Cascada: Cria uma torrente de água na direção do adversário. -Hirviendo: toda água que ela toca ferve imediatamente, até água em forma de gelo.

Seu motivo de morte é o Sacrifício.

* Luta contra Hitsugaya Toushiro e dois Vaizards, mas é morta por Aizen.


Neliel Tu Oderschvank Aquela Pirrainha babona -q

Ex-Terceira Espada

Foi expulsa de Las Noches por Nnoitra Jiruga, aliado com Szayel Aporro Granz para derrotá-la, feriu-se na luta e sua máscara hollow rachou, fazendo que liberasse sua energia espiritual e voltasse em forma de criança. Ao decorrer da série vemos seu potencial que parece ser muito grande. Ela salvou Ichigo absorvendo o cero de Dordonii e remandá-lo.Lutou contra Nnoitra. Descobre-se que sua "zanpakutou" chama-se Gamuza e ela invoca sua ressurecíon dizendo - Utae(Recite), Gamuza! O Principal ataque chama-se Lanzador Verde. Ela tinha 2 fraccion, Pesche Guatiche e Dondochakka Bilstin Sua aparência na forma liberada lembra um centauro adulto e sua personalidade lembra Inoue Orihime. Seu nome foi inspirado no arquiteto Holandes Nel Linssen.

Ulquiorra Schiffer

4ª Espada

Ulquiorra possui uma personalidade bem fria(nunca expressa sentimentos), mas se comove ao ver Inoue chorar por Ichigo e também quando o próprio começa a chorar recusando a matá-lo, ele possui um costume de dar o golpe final em seus inimigos no mesmo local onde esta seu buraco (no lugar do coração), por incrível que pareça, a sua luta contra Kurosaki Ichigo, foi a primeira luta que ele retirou as duas mãos dos bolsos, outra característica interessante nele são suas "lágrimas" pintadas no rosto, que se estendem dos olhos até o fim do rosto, e dessas marcas surgiram seu nome Ulquiorra de "El que llora" (em espanhol, "aquele que chora"). Os restos de sua mascara hollow lembram muito o exemplar de vasto lorde dado por Hitsugaya. A frase para a liberação de sua zanpakutou é "Tozasse (Aprisione), Murciélago". Outro fato a se apontar é sua 2ª Ressurrectión que, segundo o próprio Ulquiorra, é uma técnica exclusiva e nem mesmo Aizen sabe sobre a existência da mesma. Seu nome foi inspirado no nome da arquiteta espanhola Patricia Urquiola.

Seu motivo de morte é a Descrença.

* Morreu depois de lutar com Ichigo em sua forma hollow completa ,já que suas energias acabaram(não se pode dizer que foi ichigo quem o matou).


Nnoitra Jiruga

5ª Espada

É bem magro e alto, porém possui uma grande força física e alta resistência a golpes, parando até mesmo cortes de espadas sem esforço algum, suas botas tem o detalhe de fazer uma espiral na ponta. Anda sempre com um sorriso irônico no rosto. Sua língua, onde fica tatuado o número 5, é desproporcional(dai seu apelido Crazy Jocker). Possui um tapa-olho no lado esquerdo, que esconde o buraco Hollow no lugar deste olho. Os resquícios de sua máscara estão imediatamente acima do buraco. A frase de liberação de sua Zanpakutou é "Reze, Santa Tereza" e quando fica em sua forma original ganha 6 braços e sua Zanpakutou, que tem a forma de duas meias-luas, se divide em 4 foices, uma para cada braço, enquanto os outros dois braços permanecem ocultos, para que ele possa surpreender o inimigo caso necessário. Tem um caráter preconceituoso e se auto-denomina o Arrankar mais forte. Odeia Neliel apenas por ela ser uma mulher e ser mais forte que ele, evidenciando seu machismo. Acha que uma luta só precisa de força bruta e instinto, não possui razões para lutar, lembrando muito Zaraki Kenpachi, porém é exatamente o oposto de Neliel. Seu nome foi inspirado no nome do arquiteto austriaco Richard Neutra.No Hueco Mundo, teve uma luta contra zaraki que chegou la junto de outros shinigamis. Já foi o Espada n° 8(nessa época seu número também ficava na língua).

Seu motivo de morte é o Desespero.

* Foi morto por Zaraki Kenpachi.


Grimmjow Jaguarjaques

6ª Espada

Do Grupo de Elite de Aizen Sousuke, Grimmjow é um Arrankar de altura e peso médios, com o cabelo azul e uma cicatriz em seu peito, adquirida em sua luta contra Ichigo, mas foi curado por Orihime em Las Noches. Enquanto debilitado, Luppi assumiu o posto de 6ª Espada, mas só teve duas lutas, uma contra Hitsugaya Toushirou e outra contra Grimmjow, onde foi morto(Se é que pode ser chamada de luta). Grimmjow apareceu primeiramente, em uma abertura da quarta temporada de Bleach, junto a uma lua. Grimmjow é muito agressivo e quase mata as Arrankars que estavam importunando Orihime em Las Noches. Grimmjow apresenta um sentimento de raiva com Ichigo, mas ao mesmo tempo de rivalidade, pois pede para Orihime curá-lo antes de sua luta. Ichigo consegue vencê-lo, mesmo após a sua Resurrección (Urre, Pantera!). Não é morto por Ichigo, pois este logo corre para salvar Orihime. Seu unifrome difere dos demais Espadas pois é aberto no meio, como uma jaqueta, mostrando sua cicatriz. Sua máscara hollow situa-se na sua mandibula inferior, se parece com uma parte da boca de um Gillian. Outra mostra da provável formação Hollow anterior de Grimmjow, seja o seu buraco Hollow, diferente dos outros que geralmente é no peito, Grimmjow apresenta o buraco em seu abdômem.Nos tempos de Adjuchas ele liderou um sexteto de menos grande composto pelo próprio Grimmjow mais Nakim,D-roy,Shawlong,Eduardo e Il Forte Grantz seus futuros Fraccións

Seu nome foi inspirado no do arquiteto inglês Sir Nicholas Grimshaw

Seu motivo de morte é a Destruição.

* Lutou contra Ichigo e muito ferido é atacado de surpresa por Nnoitra.


Luppi

Ex-Sexto Espada

Luppi é sádico e irônico. Confia muito em seu poder e tinha orgulho do seu número de Espada. Foi substituto de Grimmjow Jeagerjaques, pois este teve um braço cortado por Kaname Tousen, mas acabou morto pelo mesmo quando este recuperou seus poderes (braço).

Apesar da aparência, Luppi é muito poderoso, tendo vencido Hitsugaya em um primeiro momento. Depois, foi derrotado, pois Hitsugaya decide usar um de seus golpes mais poderosos.

* Foi derrotado por Hitsugaya Toushirou e, no Hueco Mundo, foi morto por Grimmjow.


Zommari Le Roux

7ª Espada

Zommari Le Roux( ゾマリ・ルルー, Zommari Rurū ) é um homem alto, corpulento e de cor escura. Os resquícios da sua máscara Hollow estão localizados sobre a sua cabeça, formando uma espécie de moicano, além de pedaços que formam brincos e uma corrente no pescoço. Possui um cavanhaque estranho formado por três tufos em forma de triângulo na região do queixo. Sua atitude é calma e contemplativa, em contraponto da sua aparência de brutamontes. Suas habilidades principais são baseadas na sua extrema velocidade e o seu grande poder mental, que o Espada chama de "Amor".

Embora tenha muitas qualidades como guerreiro, na luta contra Kuchiki Byakuya ele não tem chances. Apesar de Zommari ter rompido alguns tendões de Byakuya, Byakuya libera sua bankai( Senbonzakura Kageyoshi ) e logo acaba com a luta rapidamente com o quarto ataque da sua Bankai "Goukei Senbonzakura Kageyoshi".

Seu motivo de morte é o Obsessão.

* Foi morto por Kuchiki Byakuya.


Szayel Aporro Grantz "Esse aqui é o em que Eu me espelho" study

8ª Espada

Szayel Aporro Grantz (ザエルアポロ・グランツ, Zaeruaporo Gurantsu) é a 8ª Espada de Aizen e o irmão mais jovem de Ilfort Grantz. Apesar disso, seus poderes são maiores assim como seu desprezo pelo irmão, vendo-o como mais um de seus experimentos. Possui olhos alaranjados e cabelo rosa na altura do pescoço. O que resta da sua máscara Hollow surge sob a forma de uma armação retangular de óculos, que lhe dá uma aparência de intelectual.

É o cientista dos Espada, pensando somente em si mesmo, traçando seus planos e executando-os nos mínimos detalhes. Ele possui várias formas de analisar as habilidades dos inimigos, de forma a anulá-las em combate, tornando-o virtualmente imune aos seus ataques. Isto revela seu lado sádico de tratar os outros como meros ratos de laboratório.Odeia as criaturas que não são Hollows e espera que Aizen os elimine.

Szayel analisa a reiatsu de Renji e Uryuu na batalha contra os "Números" (Arrancares de numeração superior ao de número 10). Devido a isso, quando encontra os dois em Las Noches, consegue anular grande parte de seus poderes e reduzir os danos através de uma cãmara especial. Mesmo assim, Ishida e Abarai trabalham juntos e conseguem aplicar um grande golpe a Aporro Granz. Porém, Szayel utiliza uma de suas Fráccion(exército de Arrancares dos Espadas) para se recuperar. Com o ataque, as roupas de Szayel ficam estragadas, e por perfeccionismo o Arrancar decide trocar de roupa.

Quando ia matar Ishida e Renji, aparece Kurotsuchi Mayuri que observou a luta dele contra os dois. Mayuri o derrotou usando um novo veneno, que deixaria Szayel com noção de tempo de super-homem o qual deixaria seus sentidos aguçados, fazendo que cada segundo terrestre seria 100 anos na sua consciência, deixando-o extremamente lento. Enquanto este estava sob efeito do veneno, Mayuri o derrotou.

Seu motivo de morte é a Loucura.

* Foi morto por Kurotsuchi Mayuri.


Aaroniero Arruruerie

9ª Espada

Aaroniero Arruruerie é o nono Espada no exército de Sousuke Aizen. Aaroniero era um Gillian, o mais fraco dos tipos de Menos Grande, antes de virar um arrancar. O que lhe permitiu ter um Número era sua habilidade de absorver outros Hollow e pegar seu poder. Tendo absorvido um numero inimaginavelmente grande de hollows, seu poder é grande o suficiente pra ganhar uma vaga no grupo dos Espada. Ele normalmente cobre sua face com uma máscara branca com buracos enquanto está na luz. No lugar de uma cabeça normal, ele tem uma grande cápsula de vidro cheia de líquido vermelho e duas cabeças. Quando são reveladas, as duas cabeças falam, dando a impressão de ser duas pessoas.

Aaroniero tem a habilidade de absorver completamente os hollows, juntando seus poderes com o seu. Depois de consumir o corpo de Kaien Shiba fundido com o de Metastacia, ele tem acesso a memória dos seres que absorveu. Aaroniero pode manifestar esses poderes à vontade, mas não todos de uma vez, a não ser que ele libere sua zanpakutou. A fraqueza de seu poder é a luz do sol, que revela sua verdadeira identidade. Aaroniero também tem a habilidade de informar os outros Arrancars o que ele está vendo ou fazendo.

Aaroniero encontra Rukia em Las Noches, enganando ela ao assumir a identidade de Kaien. Ela consegue derrotar Aaroniero com uma nova técnica: San No Mai(terceira dança) Shirafune(lâmina branca), mas sofre muitos danos, quase morrendo.

Glotonería (喰虚, lit. comedor de hollows, gula em espanhol) é a zanpakutou de Aaroniero. É ativado pelo comando"devore" (em japonês: 喰い尽くせ, kuitsukuse?). Quando liberada ele revela que ja comeu mais de 30.000 hollows, ela torna Aaroniero uma grande massa, liberando ao máximo sua habilidade de absorver.

Seu motivo de morte é a Ganância.

* Foi morto por Kuchiki Rukia.


Yammy Riyalgo "Não é o inhammi famoso (aipim ñ)"

10ª Espada

É um Arrancar grande que adora rir dos outros. É poderoso, mas não tem nenhum talento para sentir energia espiritual. Fala o que vem na cabeça. Tem uma força bruta enorme, mas não consegue sentir nenhuma energia espiritual. Pode absorver espíritos fracos. Não se sabe mais sobre seus poderes.

Yammy e Ulquiorra receberam a missão de ir matar Kurosaki Ichigo antes que ele virasse uma ameaça. Eles foram. Yammy sugou algumas almas na região onde eles apareceram, e somente uma sobreviveu, Arisawa Tatsuki. Quando foi matá-la, Sado Yasutora o impediu. Ele esmagou o braço dele. Inoue Orihime recuperou seu braço. Quando foi matá-la, Kurosaki Ichigo apareceu, cortando um braço de Yammy como punição por machucar Sado. Os dois lutam, mas Ichigo tem problemas, e perde o controle de seu corpo. Urahara Kisuke e Shihouin Yoruichi aparecem e o salvam. Os dois lutam contra Yammy, que quase morre. Ulquiorra foge com Yammy, neste epsodio, Yammy se apresenta como 10º Arrancar e não como Decimo Espada.

Apareceu no mangá (Capítulo 354) Depois de todos os espadas que estavam em Las Noches terem sido derrotados, incluindo Ulquiorra. Rukia, Renji e Sado vão lutar contra Yammy e veem que ele é o 10º Espada, mas quando Yammy libera sua Ressureccíon, "Destrua, IRA !!!" o número 1 do 10 de Yammy some e ele revela que os Espadas são contados, na verdade, de 0 a 9, e ele é o número 0 e o mais poderoso entre todos os 10 ao contrário do que se pensava ,Yammy é considerado o "décimo espada" por sua verdadeira força só aparecer com sua ressureccíon.

Seu motivo de morte é a Ira.


E é isso Galerinha isso é so um poquinho do grande mundo de "BLEACH"
Um Muito bom dia boa tarde boa noite fiquem com Deus e é isso Fui
afro
Cyan
Cyan
Espada
Espada

Mensagens : 36
Almas : 5071
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Veins <3'

Ir para o topo Ir para baixo

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam. Empty Re: O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

Mensagem por Hollow Ichigo Sex Jul 23, 2010 1:17 pm

Um Pouquinho é? Razz

Tb n precisava copiar tudo. HAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHA'

Mais vlw a Intenção Cyan Very Happy


Ah Gente, esses da Fotinha lah em cima são os espadas. silent
Hollow Ichigo
Hollow Ichigo
Admin

Mensagens : 66
Almas : 5151
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Olinda, Pernambuco

https://hueco.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam. Empty Re: O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

Mensagem por Cyan Sex Jul 23, 2010 2:09 pm

Copiar? G.G quem? quando onde? D:' é vasto o conteudo <3' drunken
Cyan
Cyan
Espada
Espada

Mensagens : 36
Almas : 5071
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Veins &lt;3'

Ir para o topo Ir para baixo

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam. Empty Re: O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

Mensagem por Brub's Sex Jul 23, 2010 5:22 pm

bora mô veí.. xingar a Nel é XXXX
eu sei onde vc mora.. vou mandar os cara dos quelho pegar vc..
agora o viadinho de cabelo rosa vc se espelha né U_U
Brub's
Brub's
Espada
Espada

Mensagens : 26
Almas : 5048
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam. Empty Re: O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

Mensagem por Cyan Sex Jul 23, 2010 6:29 pm

:O viadenho NÃO viu e sobre "babar" ne verdade maninha babona respeito o irmão mais velho :X king
Cyan
Cyan
Espada
Espada

Mensagens : 36
Almas : 5071
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Veins &lt;3'

Ir para o topo Ir para baixo

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam. Empty Re: O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

Mensagem por Hollow Ichigo Qua Jul 28, 2010 9:37 am

Vamos Respeitar a opção sexual do colega, estamos te apoiando Cyan (Wilson) Exclamation
Hollow Ichigo
Hollow Ichigo
Admin

Mensagens : 66
Almas : 5151
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Olinda, Pernambuco

https://hueco.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam. Empty Re: O que são E quem são os "ESPADAS" de que tanto se Falam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos